no comments

Trens: Bernina Express: Chur/Davos – Tirano

Trens: Bernina Express: Chur/Davos - Tirano

 

 

 

 

 

Trens: Bernina Express: Chur/Davos – Tirano: A Bernina Express é um passeio de trem fascinante através da paisagem montanhosa coberta de neve da Suíça. Contemple a vista de geleiras dinâmicas, lagos alpinos e paisagem rural.

Rota do trem panorâmico Bernina Express

O Bernina Express o leva de Chur, Davos ou St.Moritz através dos Alpes suíços para Tirano (Itália). No verão, você pode pegar um ônibus de Tirano para Lugano (Suíça). Toda a rota é rodeada de paisagens deslumbrantes, incluindo algumas regiões listadas como patrimônio mundial pela UNESCO.

Instalações e serviços:

Sistema de áudio

Lojas

Chuveiro/WC

Carrinho de lanches

As instalações podem variar dependendo do trem e da rota.

Informações adicionais:

Condições para portadores do passe Eurail: Os passes Eurail são válidos em todo o trajeto do Bernina Express. A reserva de assento só é obrigatória para o trem panorâmico especial e o ônibus de Tirano a Lugano (são 2 reservas separadas). Os preços são CHF 14,00 no verão e CHF 10,00 no inverno. O trem regional que opera nesta rota está incluído no seu passe. Os portadores do passe Eurail devem ter um passe válido para a Suíça. Embora o Bernina Express opere parcialmente através da Itália, não é necessário um passe para o país.

Você pode encontrar mais informações sobre os horários e tarifas de verão e inverno no site da Bernina Express.

Características especiais
Os belos vagões panorâmicos da 1ª e 2ª classes do Trens: Bernina Express: Chur/Davos – Tirano oferecem vistas deslumbrantes. O trem chega até os 2253 m de altura da passagem de Bernina sem o auxílio de sistema de cremalheira. A viagem inteira é narrada. No verão, um ônibus opcional conecta Tirano (Itália) a Lugano.

Você também pode estar interessado em...